quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novo LOST?axo que não,mas THE EVENT está longe de se tornar FLASH FORWARD

        Sabemos que THE EVENT assim que foi lançada já sofreu muitas criticas pelas erradas comparações com LOST,muitos já comentaram que não irão assistir para evitar a decepção de estar a frente de um tipo de FLASH FORWARD.
       Na verdade isso tudo não passa de uma grande besteira,LOST é uma só,nunca terá nada igual,daí vem FLASH FORWARD com um piloto incrível que tinha tudo para dar certo,mas por culpa de críticos que não deram chances há série e já a nomearam como"o novo LOST " uma série super interessante foi cancelada de forma precose.
      Estão fazendo o mesmo como a misteriosa e interessante THE EVENT que já foi tachada com a logomarca LOST , o público já não pode mais esperar muito de uma série justamente por conta de LOST , aí os caras vem e fazem está comparação absurda."ASSIM QUEBRA O GRUPO".
      Eu estou achando super interessante,o lance dos aliens que parecem humanos mas não envelhecem,o sequestro do avião e da namorada do Sean Walker,até que ponto o pai dela está envolvido? quem é Sophia?onde está a irmã da Leila Buchanan? Para quem a sequestradora gostosa trabalha? Será que ela vai virar do bem por causa do filho dela?
     Então meu povo, para quem assisti(contiuem assim vão ganhar uma estrelinha no final da série que tem um projeto de 6 temporadas) e pra quem não assisti ainda eu sujiro que deem uma chance para série sem compromisso, mas também sem preconceito,não percam tempo fazendo comparações bestas com séries passadas e curtam o momento de THE EVENT que pode e deve ter vida longa.




Até o proximo poste ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário